Teremos um grande Shopping, afirma assessor de Marketing do Garden

Dois dedos de prosa com os assessores do Shopping. Boulanger assessor de imprensa e Denis assessor de marketing. Local: Santo Peixe

O Lages Garden Shopping, será inaugurado no dia 30 de Outubro, a todo vapor, afirma Denis, assessor de  Marketing da empresa. 

O Garden Shopping fica localizado nas margens da BR-282, onde irá trazer para a população lageana conforto, estrutura e qualidade.  Inúmeras lojas já estão sendo remoduladas para a grande inauguração. 


Inauguração

Perguntei ao Denis, sobre a inauguração do Shopping, se haveria a possibilidade de trazer um show nacional, para atrair um bom público. Segundo ele, possibilidade positivas sobre um show, com certeza teremos, só iremos nos organizar para escolher um bom nome. 

Falando em show, perguntei sobre a possibilidade de uma casa de balada no interior do Shopping. Todos sabem que os grandes shoppings, tem uma casa de baladas para os jovens, enfim, o nosso não terá, onde cogitou-se a casa Shed, de Balneário Camboriú. 

Lojas

O número de lojas lageanas, é surpreendente, afirma. Com o tempo, algumas lojas terão seu momento para a inauguração da mesma. Ou seja, no dia 30, o Shopping será aberto. Mas todas as lojas não estarão em atividades. No decorrer do tempo, Denis fala que até Janeiro, teremos um bom número de lojas, no interior do Shopping. 

Estacionamento

No primeiro momento, após a inauguração, o estacionamento não será cobrado. Com o tempo, teremos uma entrada com cancela, onde é retirado o cartão, para compras, e depois um pequeno valor para o estacionamento. Quem vai em grandes Shoppings, sabe como funciona. 

Comentários

Postagens mais visitadas