Ordem de serviço para pavimentação da estrada que liga Curitibanos e São José do Cerrito

Nesta terça-feira, 16, o governador em exercício, Nelson Schaefer Martins, entregou a ordem de serviço para a pavimentação do trecho da SC 120 que liga Curitibanos a São José do Cerrito.
 O ato aconteceu no auditório do Centro de Educação Profissionalizante (Cedup) de Curitibanos, com a presença de autoridades e moradores.
 O Governo do Estado irá investir R$ 81,2 milhões no projeto, que deve ser concluído em meados de 2017.
“Santa Catarina desenvolveu-se graças a investimentos sólidos em infraestrutura, e essa obra representará mais um importante avanço no processo de consolidação do estado como força nacional”, disse o governador em exercício.  

O projeto será executado pela empresa Mac Engenharia, que venceu a concorrência pública realizada pelo Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), e já está se instalando no local. 
O cronograma prevê a modernização do traçado, o asfaltamento dos 40 quilômetros que interligam os municípios, a inclusão de faixas adicionais em alguns trechos, sinalização e iluminação.
A estrada é cercada por comunidades rurais cujos moradores produzem soja, milho, feijão, carne e leite. 
Os secretários regionais de Lages, João Alberto Duarte, e Curitibanos, Valdir Pommerening, ressaltaram que a pavimentação irá aproximar a Serra e o Planalto Norte, agregando às vocações econômicas de ambas as regiões. 

Comentários

Postagens mais visitadas