Inter enfrenta o Atlético Tubarão fora de casa neste sábado para tentar manter a ponta do returno‏

Inter enfrenta o Atlético Tubarão fora de casa neste sábado para tentar manter a ponta do returno
Atual líder do returno da Série B, com 9 pontos, o Internacional de Lages enfrenta o Atlético Tubarão neste sábado, às 18h30min, para tentar se manter na ponta da classificação. O jogo será em Tubarão, no sul do estado.
No primeiro turno, em jogo realizado em Lages, os colorados derrotaram o Atlético Tubarão por 4 a 1 (relembre aqui). Ainda que estejam em sexto lugar na classificação geral, com 15 pontos, os tubaronenses estão na briga por uma das quatro vagas para o quadrangular decisivo da segundona.
No Inter, o técnico Leandro Niehues já pode contar com o lateral-esquerdo Fernandinho e o volante Eurico, contratados para a sequência do campeonato. Os nomes de ambos já foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.
Pela primeira vez desde que chegou ao Inter, na segunda rodada do returno, Niehues conseguiu ter mais tempo para fazer os ajustes na equipe que julgava necessários. Entre o último jogo do Inter, contra o Guarani de Palhoça (relembre aqui), e o confronto deste sábado, em Tubarão, terão se passado dez dias.
Imprensa Inter de Lages

Comentários

Postagens mais visitadas