Ventania deixa mais de 20 mil casas sem energia, e danifica carros

Foto - Barão
Mansamente vinda do Sul, a ventania ganhou um pouco de força na Serra Catarinense, deixando inúmeras residências sem luz, e danificando carros e derrubando arvores.

 Em Lages, mais de 20 mil residências ficaram sem luz, incluindo o caos das sinaleiras nos críticos cruzamentos. Na região, foram contabilizados mais de 30 mil residências. Com informações a todo momento da Celesc para a imprensa, a situação foi ficando cada vez mais critica. 

Áreas atingidas, Cidade Alta, Caroba e Santa Helena. No centro, parte de uma garagem cedeu, danificando quatro veículos, na BR-116, uma árvore acabou atrapalhando o trânsito, sentido Correia Pinto. Resumindo, a situação foi normalizada, na madrugada desta terça-feira (26). 

Celesc

O trabalho durou mais de 10 horas, mas todas as casas e semáforos voltaram a ter energia, 

Agentes de Trânsito

Os agentes foram rápidos, deslocando para as áreas críticas, onde o semáforo ficou desligado. Assim todos ficaram nas sinaleiras controlando o trânsito até a volta da energia.

Bombeiros Militar

Os bombeiros prestaram apoio às famílias que tiveram suas casas destelhadas, e foi até a BR-116, fazer a retirada de uma árvore que estava atrapalhando o fluxo de veículos na rodovia.


Comentários

Postagens mais visitadas