Prefeito Vânio solicita em Brasilia continuidade das obras do Aeroporto

O Prefeito de Correia  Pinto Vânio Forster e o Secretário de Estado da Infraestrutura João Carlos Ecker, estiveram reunidos nesta sexta feira, em Brasilia, com o Coordenador  Nacional de Obras do DNIT, Braulio Fernando Lucena e os engenheiros do órgão. 

A audiência serviu para apresentar os ajustes finais para a conclusão da obra do acesso ao Aeroporto Regional da Serra catarinense, já aprovados pela equipe técnica do DNIT no Estado e o pagamento das parcelas pendentes. 

Entre elas padronização das tabelas Deinfra (SC) e Sinap.(Federal) e na área de estacionamento. Segundo Braulio, a analise deverá ser concluída em 30 dias. O prefeito Vânio, solicitou uma visita técnica dos Engenheiros do DNIT de Brasília ao aeroporto para conhecer a obra. Imediatamente foi marcada para a próxima quarta feira, 06/08. 



A obra tem extensão de 2,2 quilômetros orçada em R$4.055.154,00. A obra está sendo executada pela empresa CCL Engenharia. Participaram da audiência o Secretário de Administração de Correia Pinto, Elson Ivo Pereira, Chefe de Gabinete Amarildo Volpato e a Secretária  de Articulação Nacional Lourdes Martini. 

Comentários

Postagens mais visitadas