Inter atropela o Camboriú no "Tio Vida" e é líder isolado do campeonato

No duelo dos líderes, o Internacional de Lages levou a melhor.

 O Colorado Lageano derrotou o Camboriú por 2 a 0 neste domingo no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, e se isolou na ponta da tabela da Série B do Campeonato Catarinense. Léo Franco e Brasão fizeram os gols.

A vitória colorada foi construída no primeiro tempo. O Inter abriu o placar aos sete minutos de jogo. Brasão cabeceou a bola na trave, mas Léo Franco pegou o rebote e empurrou para o gol.

Aos 34 minutos, Brasão fez seu primeiro gol oficial pelo Inter desde seu retorno ao clube. Na bola lançada pelo goleiro Pablo na cobrança de tiro de meta, o atacante dominou e bateu de canhota. A bola entrou no canto esquerdo do goleiro Paulo Sérgio.

O Camboriú voltou para o segundo tempo sem alterações, mas o time passou a atacar mais. No começo da segunda etapa, a equipe alçou três bolas na área do Inter em sequência, mas o goleiro Pablo afastou a bola de soco nas três oportunidades.


O Inter tinha menos posse de bola, mas não deixou de atacar com perigo. Na chance mais clara para ampliar, Alê Menezes roubou a bola da defesa do Camboriú e ficou de frente para o goleiro Paulo Sérgio. Ele finalizou de bico e a bola bateu no goleiro. 

O Inter soube segurar o resultado - e, com ele, a liderança isolada da competição. 

No próximo domingo, o Inter vai enfrentar o Concórdia fora de casa, em mais um duelo que vale a ponta da tabela. O Concórdia é agora o vice-líder da Série B, com 11 pontos.
INTER 2 X 0 CAMBORIÚ
INTER: Pablo, Thoni, Plínio, Vitor Hugo e Guilherme; Xipote, Bruno, Léo Franco (Everlan) e Leandro Branco (Jefinho); Brasão (Ildemar) e Alê Menezes. Técnico: Nasareno Silva
CAMBORIÚ: Paulo Sérgio, Régis, Cleyton Meireles, Pedro Paulo e Rodolfo Testoni; Elizeu, Luiz Renan, Serginho Catarinense (Matheus Guerreiro) e Tássio (Jean); Cadu e Alex Junio. Técnico: Fernando Gil

Comentários

Postagens mais visitadas