Colorado perde para o Canoinhas em casa e não assume a liderança do campeonato

O jogo aconteceu na tarde deste domingo (27), no estádio Vidal Ramos Junior "Tio Vida".

 Com a liberação da torcida em cima da hora, o estádio ainda registrou mais de dois mil pagantes, com uma renda de mais de 40 mil reais. 

Mas enfim, vamos ao que interessa, e falar de futebol, o qual não foi mostrado para a torcida colorada que compareceu no estádio na tarde ensolarada, com um gramado "impecável"

Um primeiro tempo gelado por parte das duas equipes, o placar não poderia ser diferente, terminando a primeira etapa em 0 x 0, no segundo tempo a torcida esperava a garra típica que o time sempre teve no passado, mas infelizmente isto não aconteceu.


 Logo no fim da partida, a equipe do Canoinhas abriu o placar em 1 x 0, deixando nós torcedores eufóricos e apreensivos. Com a entrada do Brasão no segundo tempo, teria-se uma luz que pudesse acender do fim do túnel. 


Como o número da camiseta, a qual Brasão jogou 22, a torcida esperava um empate e uma possível virada para 2 x 1, mas infelizmente não aconteceu. 


Os torcedores vaiaram a atuação do time colorado, esperando uma vitória contra a forte equipe do Guarani de Palhoça. O jogo será em Palhoça na próxima quarta-feira. Sorte ao Inter. 

PARABÉNS AS TORCIDAS FÚRIA JOVEM E INFERNO VERMELHO, QUE FIZERAM UM SHOW NO ESTÁDIO.






Comentários

Postagens mais visitadas