Recanto do Pinhão começa a se destacar no calçadão

O Recanto conta com espaços para entidades filantrópicas, que comercializam comidas e bebidas típicas. Haverá local para receber o visitante e distribuir material informativo e outro para venda de artesanato
Nesta semana, funcionários da prefeitura estão empenhados na montagem da estrutura do Recanto do Pinhão, na praça João Costa, no Centro. A abertura do evento está marcada para o dia 7 de junho, às 9h30min, e contará com a presença do prefeito Elizeu Mattos, do presidente da Comissão Central Organizadora (CCO) Toni Duarte, do superintendente da Fundação Cultural de Lages, Mauricio Neves de Jesus, rainha Jesuelen Andrade, princesas Paloma Telli e Danielli Moreira e autoridades. 

O Recanto do Pinhão é um “esquenta” para a 26ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre entre os dias 13 e 22 de junho, no parque Conta Dinheiro.
A programação prevê 55 apresentações musicais e seis de artes cênicas. Todos os artistas que compõem essa programação participaram do edital de chamada pública, realizado pela Fundação Cultural de Lages, e selecionados pela CCO. 
Neste ano, o horário da última atração está marcado para iniciar às 18h. Em edições anteriores, o evento ia até próximo das 21h. O Recanto conta com espaços para entidades filantrópicas, que comercializam comidas e bebidas típicas. 
Haverá local para receber o visitante e distribuir material informativo e outro para venda de artesanato.

Comentários

Postagens mais visitadas