Ingressos da Festa Nacional do Pinhão já estão à venda

A partir do dia 14 de maio, os interessados em adquirir antecipadamente os bilhetes, com desconto, podem procurar no site www.blueticket.com.br e nas lojas Honolulu
A Gaby Produções colocará à venda o primeiro lote de ingressos para a 26ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre entre 13 e 22 de junho, no parque de exposições Conta Dinheiro. A partir do dia 14 de maio, os interessados em adquirir antecipadamente os bilhetes, com desconto, podem procurar no site www.blueticket.com.br e nas lojas Honolulu, em Lages.
Os ingressos estarão divididos em pista, pista cidadã, meia-pista, área vip e backstage. Cada um deles terá valor diferenciado. O bilhete pista cidadã é destinado aos lageanos. Para esse público, ou seja, aqueles que comprovarem residência em Lages, serão comercializados no período de 28 de maio a 8 de junho com local a ser definido pela produtora. O valor será o mesmo divulgado no primeiro lote.  Neste ano não haverá a venda de passaportes.

O diretor da Gaby Produções, Beto Ody, diz que essa é a oportunidade de adquirir os ingressos com menor custo. Ele também esclarece que haverá outros pontos de vendas em Santa Catarina. A compra do bilhete por meio do site pode ser parcelada em até três vezes no cartão de crédito. Na Honolulu, esta condição não será possível. Na loja a venda será feita apenas em dinheiro.




Comentários

Postagens mais visitadas