Contabilistas de todo o estado estarão reunidos em Lages nesta sexta-feira

O Vice-presidente da Fecontesc do Planalto Central e Presidente do Sindcont Serra, Edmilson Veiga vai recepcionar os convidados no Map Hotel, a partir das 9:30hrs.

A Federação dos Contabilistas do Estado de Santa Catarina (Fecontesc) irá promover em Lages, na próxima sexta-feira (23) uma série de eventos com os representantes da categoria. Presidentes dos 22 sindicatos vinculados à entidade, que  representa aproximadamente 16 mil profissionais, já confirmaram presença no evento.

O objetivo do encontro  é estimular o crescimento da classe contábil diante das inovações do mercado, além de contribuir para a união e desenvolvimento da categoria.

De acordo com o presidente do Sindicont Serra, entidade que atende os 18 municípios do Planalto catarinense e que será o anfitrião do encontro, Edmilson Veiga, a expectativa é de uma reunião bastante produtiva, uma vez que os principais temas relacionados a prática da contabilidade, serão debatidos. “Nesse final de semana vamos recepcionar aqui em Lages um evento que destaca o nome da cidade a nível estadual”, acrescentou.

O evento contará com a presença dos presidentes da Fecontesc, José Tadeu Oneda; Conselho Regional de Contabilidade CRC/SC, Adilson Cordeiro; Prefeito de Lages, Elizeu Mattos; Delegado da Receita Federal do Brasil em Lages, Carlos Alberto Padlipskas; Gerente Regional da Secretaria de Estado da Fazenda, Mário Assink; entre outras autoridades.

Comentários

Postagens mais visitadas