CONSTRUIR/SC: CentroSerra a melhor infraestrutura

Uma ótima localização e uma infraestrutura estrategicamente pensada para abrigar eventos de pequeno, médio e grande porte, o CentroSerra em Lages oferece o que há de mais moderno em um ambiente harmonioso e com grande espaço versátil, o lugar perfeito para a realização da FEIRA CONSTRUIR/SC E FEIRÃO DA CAIXA.
Inaugurado em 20 de junho de 2007 o CentroSerra  já movimentou em seu espaço mais de 200 mil pessoas, as quais se surpreenderam com a estrutura e a funcionalidade que lhe foram oferecidas.
O Diretor e um dos sócios, Valdir Luiz Della Giustina comenta que a estrutura do CentroSerra é funcional. “Oferecemos uma infra-estrutura funcional, Versátil, perfeito para formaturas, palestras, congressos, feiras, shows e  convenções. O espaço foi projetado dentro da mais moderna técnica de espaço flexíveis e de multiuso”.
O CentroSerra possui tratamento acústico e térmico, espaço para estúdios fotográficos, ar condicionado, palco com 280m², 2 camarins, 26 portas com trava anti-pânico, estacionamento para até 800 veículos, restaurante e bar, os espaços são  modulados de acordo com o tamanho do evento. “O espaço pode sediar desde uma pequena reunião trabalho até um show para 30 mil pessoas na área externa e 10 mil pessoas no espaço interno e acomoda até três mil pessoas sentadas. Para feiras tem capacidade de abrigar mais de 100 stands”.
A FEIRA CONSTRUIR/SC irá ocupar espaços internos e externos do CentroSerra. “Tudo foi planejado para melhor acolher A FEIRA CONSTRUIR/SC E O FEIRÃO DA CAIXA. A cidade de Lages merece um evento dessa importância e tenho certeza que faremos parte do calendário de eventos de SC”.
O evento CONSTRUIR/SC – Ocorrerá no período de 05 a 08 de Junho de 2014, no CENTROSERRA em Lages/SC, está sendo organizado com a expectativa de receber mais de 30.000 visitantes, e com o objetivo de entrar para o calendário de eventos de Santa Catarina.

Comentários

Postagens mais visitadas