Agentes de trânsito farão curso de aperfeiçoamento

Segundo o diretor Diego Oliveira, o objetivo é orientar e aperfeiçoar os profissionais
Sábado (10), de manhã e à tarde, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes de Lages, os agentes de trânsito ligados à Secretaria de Segurança e Ordem Pública participarão do curso de Gerenciamento de Conflitos no Trânsito. Este será o primeiro módulo. 
Segundo o diretor de Trânsito da Prefeitura de Lages, Diego Oliveira, o objetivo é orientar e aperfeiçoar os profissionais. “Servirá para que reconheçam a importância que exercem no funcionamento do sistema e executem suas funções com mais eficiência”, pondera.
Faz parte do conteúdo programático o poder de polícia e o poder de polícia administrativa de trânsito; o papel do agente de trânsito e a administração pública; relacionamento interpessoal e intrapessoal; a linguagem corporal e as formas de abordagem do condutor; a reeducação do trânsito e a aplicação de penalidades; características do comportamento no trânsito, entre outros.
O curso será ministrado por Julyester Modesto de Araújo, professor na área de trânsito desde 1996, atuando também na área de pós-graduação do Centro de Estudos Avançados e Treinamento/Trânsito. Os interessados em participar devem acessar o site www.ascontran.com.br. Para mais informações enviar e-mail para lucineia@ascontran.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas