Acidente na Avenida Belisário Ramos, deixa 4 pessoas feridas

O acidente aconteceu por volta das 12h, na Avenida Belisário Ramos, cruzamento com a Marechal Deodoro. 

De acordo com informações dos bombeiros que estiveram prestando apoio no local, o condutor do veículo Fiat Uno de Porto Belo, quando ao atravessar a Avenida Belisário Ramos, o mesmo acabou invadindo a preferencial do veículo Gol, onde com o impacto o Uno capotou, e quase caiu dentro do Rio Carahá.

 4 pessoas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Este cruzamento registra inúmeros acidentes, e os moradores desta região querem fazer uma manifestação para que seja colocado uma lombada, ou uma sinaleira. Eu sugeria o corte dos cruzamentos da Benjamin Constant e Marechal Deodoro. 


Já os cruzamentos da Sete de Setembro e Matheus Junqueira, ficariam liberados para ambos os bairros localizados nesta região. 

Acesso a Sete de Setembro para os Bairros Santa Helena, Bela Vista, Copacabana e Área Industrial. Acesso da Marechal Deodoro, bairro Santa Helena, Bela Vista, Copacabana e Área Industrial. Os cruzamentos do meio ficariam fechados, assim os números de acidentes reduziriam. 


Comentários

Anônimo disse…
Capaz Bigua! eu acho uma ideia ruim, se a 7 e a Matheus já são um inferno no normal, imagina se fechar as outras pontes. Os moradores estão certos em protestar por lombadas e sinaleiras pra essa região.

Postagens mais visitadas