Saída de pista na BR-282 resulta em uma morte

No momento em que as guarnições de resgate chegaram no
local do acidente, foi avistado dentro do veículo uma cadeirinha
de criança. Foram feito as buscas no local, mas nada foi
encontrado.
A saída de pista aconteceu por volta das 23h, na BR282, próximo ao Parque da Saudade em Lages. 

De acordo com testemunhas, o condutor do veículo Corsa placa MEG-1320 de Lages, estava seguindo sentido viaduto da Duque, quando acabou perdendo o controle do veículo por conta da alta velocidade.

 O veículo avançou o lado contrário da pista e capotou por mais ou menos 15 metros.

 Com a violência do acidente, o condutor Deivid Alan Camargo 22 anos, morador do bairro Guarujá, foi projetado para fora do veículo, onde acabou indo a óbito no local. 

Foram acionados a Polícia Militar, Tático do PPT, Corpo de Bombeiros, SAMU e Polícia Rodoviária Federal (PRF).

CRIANÇA E PAI VIRAM O ACIDENTE

"Subindo a BR-282, meu filho me disse, - Pai, tem um carro virado lá no mato, parei e observei e vi que tinha mesmo. Fiz o retorno e fui até o local, chegando lá minhas pernas tremeram quando vi um corpo no chão, e uma cadeirinha de criança dentro do veículo. Acionei as guarnições dos Bombeiros e SAMU para os procedimentos", disse a testemunha.




Comentários

Anônimo disse…
Ué, se viram o carro depois de capotado , como podem afirmar que foi excesso de velocidade! As marcas de frenagem começam na pista que ele trafegava e seguiram no sentido onde ele capotou. Isto em uma reta?! Pode ter desviado de alguma coisa, tipo um animal ou mesmo outro alguém ultrapassando subindo a 282.

Elias Gottardo

Postagens mais visitadas