Maristela Stringhini passará por cirurgia apartir de terça-feira

Vítima foi arrastada por cerca de 800 metros após briga em Rio do Sul. 
Ela teve dilacerações nos seios e vários ferimentos pelo corpo. 

Maristela Stringhini de 40 anos que foi arrastada por cerca de 800 metros em uma rua de Rio do Sul, no Vale do Itajaí, na madrugada de domingo (13) deve começar a ser submetida a intervenções cirúrgicas a partir de terça-feira (15).

De acordo com a assessoria do Hospital Regional do Alto Vale do Itajaí, uma junta médica fez uma série de exames e decidiu no final da manhã desta segunda-feira (14) que iniciará os procedimentos no próximo dia. Detalhes sobre o que será realizado não foi informado pelo hospital. 
A Polícia Civil continua as investigações e busca entender a dinâmica do que aconteceu.

Acidente

No dia do acidente, a vítima e o noivo dela passeavam em Rio do Sul. O casal mora em Lages, na Serra catarinense, segundo a Polícia Civil. Os ferimentos aconteceram após a mulher ser arrastada e ficar presa embaixo de um carro, que bateu na moto na qual ela era passageira após uma discussão de trânsito na rua Tuiuti, por volta das 3h30 de domingo. O dono do carro afirmou à polícia não ter percebido que a mulher estava engatada no veículo e só parou depois de ser avisado por um taxista.

Em depoimento, o suspeito disse que após uma rápida discussão, o condutor da moto subiu na calçada e seguiu em direção ao automóvel. 
Já o noivo da vítima, que pilotava a moto segundo a polícia, disse o contrário. Falou que o motorista fez uma manobra perigosa e os dois quase colidiram. 
O rapaz teria batido de leve na calçada de uma praça, o noivo teria o xingado por causa de manobra perigosa e depois o automóvel atingiu a motocicleta e seguiu viagem arrastando a passageira.
O motorista fugiu, abandonou o veículo e se apresentou com um advogado na noite de domingo. "Ele estava acompanhado dos pais e chorou durante todo  depoimento", lembra a delegada Karla Bastos Miguel, da Delegacia de Proteção à Mulher.



Fonte: G1 SC

Comentários

Postagens mais visitadas