Cinco veículos se envolveram em um acidente na avenida Presidente Vargas

Um grave acidente no final da tarde desta sexta-feira (7), deixou quatro vítimas com ferimentos leves. 

Cinco veículos se envolveram em um grave acidente no final da tarde desta sexta-feira (7) na avenida Presidente Vargas, em frente ao Tradição Clube.


De acordo com os Bombeiros, o veículo Ford Ká provocou este grave acidente.

Ao descer a avenida Presidente Vargas sentido viaduto da Penha, o condutor do veículo Ford Ká acabou perdendo o controle do carro, onde veio a colidir na parte traseira do veículo Celta que estava parado aguardando o fluxo de veículos.

Com o forte impacto, o mesmo acabou avançando a pista contrária colidindo frontalmente com um Renault Clio, envolvendo um veículo Fiat Uno que trafegava pela pista da direita e um VW Gol que acabou perdendo o controle da direção com o susto. 

O grave acidente resultou em quatro vítimas, ambas com ferimentos leves.
O socorro contou com a ajuda de duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros e uma unidade básica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passam bem.


O acidente causou congestionamento nas duas pistas. O acidente aconteceu por volta das 18h, bem no horário de pico, os motoristas que entraram na Presidente Vargas neste horário tiveram que aguardar por mais de meia hora em trânsito lento.


Comentários

Unknown disse…
Este cruzamento é uma vergonha, quando fizeram eu já falei para o projetista, do risco de acidentes, mas não deram bola. Esperamos que com a implantação do redutor de velicidade proximo amenize a situação, caso isto não ocorra, serei o primeiro a me manifestar a favor do fechamento deste cruzamento.
Gean Vargas
Unknown disse…
Parabéns pelo site e pelas notícias
Anônimo disse…
Esse cruzamento deveria ser fechado, já que muitos motoristas cometem irregularidades alí.

Postagens mais visitadas