Vereador Belezinha solicita atendimento de enfermagem dentro do terminal urbano


Requerimento enviado ao diretor da Transul Humberto Arantes sugerindo a contratação de um profissional de enfermagem no terminal urbano.

No terminal urbano de Lages circulam aproximadamente 20 mil pessoas diariamente, entre os horários das 05:30 às 23h30, durante está época do ano se torna mais comum as pessoas passarem por um mal súbito, uma queda de pressão, ou até mesmo caírem e se machucarem ao descerem dos coletivos, principalmente os idosos e gestantes.

Muitas das vezes, o socorro pode demorar a chegar, e pessoas com muita vontade de ajudar, porém, não preparadas através de “Curso de Primeiros Socorros” ao invés de ajudar a vítima, acabam piorando a situação da pessoa que esteja necessitando de auxilio de um profissional de enfermagem.

Diante do exposto, sugerimos a esta empresa, a disponibilização de um profissional de enfermagem, bem como um local apropriado no interior do Terminal Urbano de Lages, para que seja, prestado atendimento de primeiros socorros aos usuários que possam eventualmente precisar deste serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas