Prefeito Elizeu e Vereador Gerson assinam convênio para aquisição de equipamento agrícola


Prefeito Elizeu e Vereador Gerson assinam convênio para aquisição de equipamento agrícola através de emenda do Deputado Ronaldo Benedetti.

Cerca de 80 famílias serão beneficiadas com o trator que será utilizado em forma de revezamento, principalmente durante o plantio.

Em breve a comunidade de Rio do Val, da localidade de Macacos, no interior do município, contará com um trator agrícola que auxiliará nas atividades. O convênio para aquisição do equipamento foi assinado pelo prefeito Elizeu Mattos e representantes da Caixa Econômica Federal nesta quarta-feira (12). O valor do convênio é de R$ 100 mil. Após a licitação a compra será efetivada.


A aquisição é viabilizada através do vereador Gerson Omar dos Santos que solicitou uma emenda parlamentar ao deputado federal Ronaldo Benedetti. Cerca de 80 famílias serão beneficiadas com o trator que será utilizado em forma de revezamento. “Este era um pedido antigo daquela comunidade. O equipamento será de muita serventia aos agricultores, principalmente na época de plantio das lavouras”, comenta o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas