Programa de esportes da Rádio Guri‏


Programa: Retrospectiva Esportiva

O programa esportivo da rádio Guri, Retrospectiva Esportiva, que vai ao Ar todas as segundas-feiras das 20h às 21h, está com novos integrantes. Pablo de Melo apresenta com os comentários de Nilton Wolff e Fábio Riscarolli. Além disso, tem reportagens e entrevistas com convidados especiais. O primeiro programa foi ao ar no dia 27 e estiveram presentes Armando Correa Jr, Superintendente do FME, Lucas, organizador da Copa Centenário e Tiago Capeta, atleta de futebol.

Dinâmico, informativo e com muito humor, essa é a receita escolhida pelo trio, aliás, falando em humor, dois personagens também fazem parte do "Elenco" e que chamou muito a atenção do ouvinte. Sr. Nastácio e Samantha Bolera. O primeiro sabe tudo de futebol. Mas do futebol antigo, sem conhecer o futebol moderno, vive da nostalgia futebolística.


Já a Samantha Boleira, um travesti que sabe muito de futebol, principalmente se tratando dos atletas e demonstra isso com as perguntas aos convidados. Outra novidade é a transmissão ao vivo do programa na TV online. As imagens podem ser vistas em tempo real no www.tvpatrulha.com.br.

Brindes estarão fazendo parte da transmissão. Os assuntos discutidos são diretamente ligados ao esporte amador lageano, Dentre eles, Jocol, campeonato amador, Futsal e eventos esportivos da cidade.
 O governador Raimundo Colombo foi o primeiro entrevistado do programa, falando de futebol, item que conhece muito bem. Não esqueça todas as segundas a partir das 20h, Retrospectiva Esportiva na rádio Guri AM 1180.

Muito Obrigado. Nilton Wolff



Comentários

Postagens mais visitadas