Lixo no Lixo

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Mulher tenta ultrapassar pela direita e se dá mal na Duque de Caxias

Silvana Antunes de 32 anos, foi tentar ultrapassar pelo lado irregular e se deu mal.
Segundo testemunhas, ela estava seguindo na faixa direita da avenida Duque de Caxias, quando ao passar no entroncamento com a BR-282, um veículo Toyota Corola com placas de Lages, acabou fechando sua visão, virando a direita, e ela vindo a bater na parte lateral do carro.

Foi acionado o SAMU para prestar atendimento e a levou imediatamente para o HNSP, onde passa bem.


Caminhão derruba o portal do "Natal Felicidade"

Há quatro dias atrás foi colocado um portal para recepcionar os turistas na rua Correia Pinto. Com o passar do tempo, a imprensa lageana divulgou em jornais, blogs e telejornais, que seria proibido a passagem de caminhões na rua Nereu Ramos. Pois bem, os agentes de trânsito ficaram na entrada do portal nos primeiros dois dias orientando os caminhões que seria proibida a passagem, e que deveria e deve ser feito o serviço de carga e descarga na rua Quintino Bocaiúva.


 Enfim, na tarde desta segunda-feira (25), logo no dia que é comemorado o Natal 25, um caminhão da empresa "VEFRAN MÓVEIS SOB MEDIDA" placas MHG-4854, acabou burlando a altura máxima permitida que é 3,5 metros, e detonou todo o portal que estava sendo pintado os postes, e bem no momento exato estava um trabalhador pintando, por sorte ele saiu rápido das escadas e não se machucou. 
 

Flavinho Agustini chegou "puto" para ver o portal todo detonado, ele não sabia o que fazer, enfim, todo trabalho é valorizado, e como o Flavinho tem um amor pelas coisas que faz, quem não ficaria bravo não é.



Em relato o caminhoneiro disse. - Eu não vi, eu juro, jamais iria estragar este portal. 


Depois os agentes de trânsito ficaram no local orientando os veículos 


Flavinho chega com uma escada para poder retirar a placa que ficou pendurada evitando outro acidente


Com a ajuda dos agentes a placa foi retirada 


Depois Flavinho sai com a escada agradecendo os agentes


Os veículos altos que forem flagrados nas imediações, bem como os que danificarem a estrutura montada, serão multados. “As placas, além de informar a altura, indicam os caminhos para retorno pelas ruas Getúlio Vargas, Caetano Viera da Costa e Quintino Bocaiúva; basta a atenção para que este tipo de transtorno seja evitado”, relata Itamar. A estrutura está sendo retirada do local e os trabalhos de reparos e reinstalação serão realizados o mais breve possível.

Fátima Bernardes: A lageana Bruna não fala com o pai há três anos

No programa da Fátima Bernardes desta segunda-feira (25), a lageana Bruna Ziliotto falou da não participação do pai em sua vida e diz que o pai não mantém contato há três anos. Revela ainda que sente ele como se fosse um estranho.



A indicação de Bruna para participar do programa aconteceu via Instituto Paternidade Responsável que apontou o seu caso como sendo um exemplo interessante de ser veiculado. A Coordenadora de Projetos e madrinha Rita Lang acompanhou Bruna fazendo parte da platéia do programa.

Acompanhe o vídeo de Bruna dividindo sua experiência:


Com informações: Marciano Corrêa 

Tentativa de homicídio na cidade de Capão Alto interior de Santa Catarina

data/hora: 14 de novembro de 2013 – 20:46 hs 
Local: Parque de Exposições – Cidade Capão Alto.

       
A guarnição policial quando em policiamento no interior do Parque de Exposições onde estava ocorrendo um evento festivo, ouviu disparos de arma de fogo, de pronto constatou-se tratar de uma rixa envolvendo cerca de 20 masculinos e femininas. Segundo o que foi apurado no local, após o ocorrido que o masculino Lucas de Souza Chagas de 18 anos apanhou um revolver calibre 32 e retornou ao local onde efetuou vários disparos com a arma, vindo a atingir pelo menos três vitimas, sendo duas na região das pernas e a outra na mão. O autor evadiu-se em seguida no veiculo VW gol placas de Lages, o qual foi identificado por testemunhas e em seguida abordado pela guarnição que o prendeu em flagrante, próximo ao carro foi localizada a arma utilizada por Lucas para efetuar os disparos, bem como um facão que estava no interior do veiculo.O proprietaário do veiculo foi localizado, sendo este também detido pela PM. As vitimas foram conduzidas pelo ASU do Corpo de Bombeiros e SAMU ao Hospital onde passarão por cirurgia, mas não correm risco de morte. As testemunhas e os autores foram conduzidos a central de policia para providencias.  

Briga com facadas no bairro Conta Dinheiro em Lages

data/hora: 24 de novembro de 2013 – 23:37hs 
Local: rua: Alberto Pasqualine – bairro Conta Dinheiro.

         A guarnição deslocou no local onde o masculino R.O.C  25 anos foi vitima de ferimento por arma branca, que o mesmo foi atingido com dois golpes de faca um no torax e outro no braço, relata a vitima que o autor seria Helison da Silva Cruz 24 anos, o qual evadiu-se em rumo ignorado. A vitima foi atendida e encaminhada a emergência do HNSP pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU), onde foi constatado que o mesmo sofreu perfuração no pulmão e permaneceria internado. Foram feitas buscas mais não localizado o masculino e a arma do crime.

Local da briga - Imagem - Google

Túnel de led para o Natal Felicidade começa a ser construído no Centro

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente trabalhou intensamente neste final de semana na rua Nereu Ramos. Quem ainda lembra, em toda extensão da Nereu Ramos, será feito um "túnel de led" para o "Natal Felicidade" que terá a abertura no dia 30 de Novembro.

Cerca de 50% de luzes já foram colocadas tendo como previsão de entrega até o dia 30/11


A rua sentido Terminal urbano estava fechada para realizar o trabalho

Marcha para Jesus 2013 foi um sucesso em Lages

Cerca de 1000 pessoas participaram da marcha para Jesus em Lages no sábado (23). Os fieis saíram da frente do Le Canard, em uma caminhada e passando pelas principais ruas da cidade, até a Praça Joca Neves para a grande concentração. 
Todas as denominações de igrejas de Lages participaram deste grande evento.