quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Conselho de Desenvolvimento Regional se reúne hoje em Lages

A reunião mensal do Conselho de Desenvolvimento Regional acontece hoje (16), às 14 horas, no auditório da SDR. Vários assuntos relacionados a Serra Catarinense serão debatidos durante o evento, e projetos encaminhados pelos 12 municípios vinculados a secretaria entrarão na pauta de votação. 
O Conselho é presidido pelo secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro. Cada município tem quatro membros com direito a voto, sendo que os prefeitos e os presidentes das câmaras de vereadores são conselheiros natos. Dois representantes da sociedade civil completam o quadro de cada município.   

"Tio Vida" passando pelos últimos retoques "Tem novidades para o torcedor"

Passei uma tarde com o Secretário da Fundação Municipal de Esportes de Lages Armando. O mesmo disse que sente até um friozinho na barriga ao pensar que a cada dia que passa a estréia do colorado em casa se aproxima no "Novo Vidal Ramos". 


Segundo ele, o Estádio Municipal Vidal Ramos, passou por diversas mudanças, que ao todo foram mais de 20 itens mudados, entre eles o que se destaca é, numerações nas arquibancadas, vidros das cabine de imprensa blindados, pinturas em vermelho e branco, vestiários reformados, dois portões de saída e ampliação da arquibancada. 

Belezinha esteve também junto nesta vistoria 
Para o jogo de estreia em casa, no estádio Vidal Ramos, contra o Jaraguá, a diretoria do Internacional de Lages definiu os valores dos ingressos. A inteira custará R$ 20,00 e a meia R$ 10,00 (para estudantes e idosos). Não peguei a informação, mas acredito que durante a semana que vem será possível adquirir ingressos antecipados


Armando comenta que está toda semana fazendo uma ponte Secretária e Vidal Ramos. Queremos que no dia da estréia tudo esteja dentro do padrão, que nada possa estar errado para assim esperar uma grande vitória do no Internacional de Lages "Salientou Armando Secretário FME"




O NOVO ESTÁDIO ESPERA POR VOCÊ TORCEDOR DO COLORADO LAGEANO

Professor despreparado deixa alunos confusos no Egídio Baraúna

Gostaria de compartilhar algo que achei no mínimo estranho…  Olha essa prova que foi aplicada no Colégio Egídio Baraúna.  Atente para ...