Lixo no Lixo

sábado, 25 de maio de 2013

Show Nacional de hoje

Fique ligadinhos no blog, logo mais, muitas informações para vocês





As vans fazendo sucesso

A ACTREAL -Associação dos condutores de vans de Lages, esta com um serviço de translado de pessoas para Festa do Pinhão, os veículos ficam estacionados próximo à TIREZOLIS DALMOLIN PNEUS buscam e levam para Hotéis e Residências.



Lucas Neves e Keltryn

No palácio da RBS/TV instalado dentro do Parque de Exposições Conta Dinheiro, lá estavam eles, os apresentadores do Jornal do Almoço, Lucas e Keltryn, duas figuraças que faz da noticia o seu trabalho para o povo, levando todos os dias a partir do 12:00 na telinha da RBS, o seu Jornal diário.

Lucasm Biguá e Keltryn

Fico feliz também por estar participando do Fórum Telespectador, que com certeza vai ser um sucesso, e fundamental para o grupo da RBS/TV, e para mim que é estar levando ao povo uma noticia diferente, e estar na televisão!


Mais de 35 mil pessoas na primeira noite da Festa do Pinhão

O prefeito Elizeu Mattos avaliou de forma bastante positiva a primeira noite do evento
De acordo com a Comissão Central Organizadora (CCO), um público de mais de 35 mil pessoas esteve no parque de exposições Conta Dinheiro na noite desta sexta-feira (24) e madrugada de sábado (25), primeiro dia da 25ª Festa Nacional do Pinhão. Com entrada franca, o Palco Nacional lotou para o show de Fábio Júnior. Os números são do horário das 2h, mas ainda havia gente passando pelos portões do parque.

O prefeito Elizeu Mattos avalia de forma bastante positiva a primeira noite do evento.  “Se depender do nosso esforço, esta festa será um sucesso”, ressalta. “Estamos fazendo um evento para lageanos, serranos e turistas de todo o Brasil”, completa o vice-prefeito e presidente da CCO, Toni Duarte. Dentre as atrações, a abertura oficial, os shows do Expresso Rural, de Fábio Júnior, a Sapecada da Serra Catarinense, além de bailes, shows nativistas e várias apresentações culturais.
“Estamos fazendo uma festa para lageanos, serranos e turistas de todo o Brasil”, diz Toni Duarte



Uma noite de arrepiar "Abertura da Festa Nacional do Pinhão"

ABERTO OFICIALMENTE A 25ª FESTA NACIONAL DO PINHÃO EM LAGES!

O povo lageano quando vai à abertura da festa do pinhão, ele espera ver aquele mesmo protocolo de sempre, que é o Governador falando, Prefeito e Vice-Prefeito,tudo dando suas resenhas, enfim, este ano foi totalmente diferente, a abertura da 25ª Festa Nacional do Pinhão, quem teve a honra, e a responsabilidade, foi a "Orquestra Sinfônica de Lages", que deu um show, que é sem explicação, só quem tava lá para sentir na pele a perfeição de cada instrumento tocado, e junto com uma melodia exuberante.


Eder Goulart, Anderson Silva e Daniel Silva, estes foram os cantores que ali deixaram suas marcas na abertura da festa, junto com o maestro da Orquestra, Joed Jefer, o palco da Sapecada da Canção Nativa ficou pequeno pra tanta estrelas.


Em geral, a Orquestra Sinfônica, estava com 35 integrantes, e todos perfeitos!
Daniel Silva cantou, "Quero-Quero e Canta Catarina, que foi de arrepiar, Anderson Silva de Urupema cantou, "Milonga baixo de mal tempo" e o grande Éder Goulart cantou, Princesa da Serra, todos foram maravilhosos, com voz, interpretação e tudo mais, parabéns a CCO da festa do pinhão, mesmo sabendo que o tempo era curto para se realizar esta festa, no fim foi um sucesso, ou seja, vai ser um sucesso, pois, temos mais nove dias pela frente de muita festa.

Governador e Elizeu Mattos assinando

Junto com a cerimônia de abertura, o Governador Raimundo Colombo, aproveitou para assinar uma ordem de revitalização da Rua Cirilo Vieira Ramos, e aqueles 500.000 que foi entregue ao Prefeito na abertura do Recanto do Pinhão pelo Secretário Gabriel Ribeiro.


Sem contar que a beleza da Cristiane, (esposa do Prefeito), estava exuberante! 




Carrinho novo para o povo

Samu de Lages recebe nova ambulância

Na manhã desta sexta-feira, 24, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Lages recebeu uma ambulância nova adquirida pelo Governo do Estado. O investimento foi de R$ 122 mil. O veículo reforçará a frota responsável por atender a demanda de pacientes do município. Duas UTIs móveis, e outras duas ambulâncias de suporte básico completam o quadro.


“O Samu atende a casos que exigem rapidez, e precisa estar bem equipado para prestar um serviço de qualidade, e a nova ambulância ajudará os profissionais a cumprirem essa missão”, disse o secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro. A entrega aconteceu em frente à prefeitura, e foi acompanhada pela gerente regional de Saúde, Beatriz Montemezzo, pela secretária municipal de Saúde, Cristina Subtil, e pela coordenadora médica do Samu, Viviane Cunha.