Iega Hortifruti é inaugurada em Lages "Fruteira de qualidade"

Foi inaugurado em Lages nesta manha (7), a Iega Hortifruti. Com uma parceria fantástica com a Secretaria de desenvolvimento Econômico Emprego e Renda coordenada pelo Secretário Pinheiro, foram contratadas mais de 20 pessoas. Sendo todas indicadas pelo nosso amigo Reginaldo Heine (Regis).


A Iega Hortifruti está localizada na avenida Duque de Caxias, subida pra rua Getúlio vargas 

Os novos contratados entre eles jovens e pessoas com mais idade, se sentiram seguros e satisfeitos,  aonde realmente vestiram a camisa. Conversando com o proprietário Rafael Almeida Pereira, o mesmo disse que se sente feliz ao ver as pessoas entrando em seu estabelecimento, e saindo satisfeitos com o preço e o atendimento que a fruteira oferece. 

Vereadores Chagas, Nilton Freitas e David, juntamente com Regis e o amiguinho dele.

O local conta com 540m² de varejo e o tamanho total com estacionamentos e depósitos conta com 800m². O horário de atendimento é de Segunda a Sábado das 8h até 20h.



Com total de 28 funcionários, desses, 26 pré-selecionados e indicados pelo Banco do Emprego, a empresa Iega Hortifruti (Iega é sigla para “Iremos Encontrar Grandes Amigos”) abriu suas portas ao consumidor na manhã desta quinta-feira (7) com oferecimento de 250 tipos diferentes de produtos – de frutas a ovos nacionais e importados. Está localizada na avenida Duque de Caxias, próximo à loja JZago, com a gerência de vendas de Elísio Azambuja.
A fruteira conta também com frutas exóticas 


Os proprietários 


“Sou grato ao Banco do Emprego pela qualidade dos serviços e pelo atendimento. Encontramos suporte em 100% do que precisamos.” Rafael Almeida Pereira

Até o nosso colorado estava lá dentro de uma melancia 


Ahhhh... Tinha também até um pé de bananeira.. Por falta de banana a fruteira não sofre 


Comentários

Postagens mais visitadas