Governador Raimundo Colombo garante recursos para continuidade das obras do Caminho das Neves

O governador Raimundo Colombo assinou na tarde desta quinta-feira, 7, o termo aditivo para a continuidade das obras de construção da rodovia SC-114, conhecida como o Caminho das Neves, ligando a Serra Catarinense e a Serra Gaúcha. A obra completa terá cerca de 30 quilômetros de estrada em Santa Catarina, entre São Joaquim e a divisa com o Rio Grande do Sul, e o governo gaúcho trabalhará a continuidade da obra no estado vizinho.

A obra no lado catarinense começou a ser realizada pelo Exército em setembro de 2012. O primeiro lote contou com R$ 6 milhões em recursos do Governo do Estado e o aditivo assinado nesta quinta pelo governador Colombo garantiu mais R$ 7,7 milhões para a segunda etapa. Estas duas etapas, previstas para serem concluídas até abril de 2015, garantem os recursos para 14 quilômetros das obras no trecho catarinense.
“Estamos na metade do caminho. Para os próximos 15 quilômetros serão necessários mais dois aditivos”, explicou o coronel Hamilton Teixeira Camillo, comandante do 10º Batalhão de Engenharia de Construção.

Comentários

Postagens mais visitadas