Associação do bairro Petrópolis é arrombada durante a madrugada

O fato aconteceu nesta madrugada na Associação de Moradores do bairro Petrópolis em Lages, segundo informações do Marcelo Nunes (Conselheiro fiscal e responsável pelas chaves), na noite desta quarta-feira (27), marginais entraram na associação pela parte que estão fazendo uma capela mortuária, e fizeram a festa lá dentro.

Os vândalos entraram na Associação por esta parede quebrada.
 Segundo ele,  todas as portas que dão acesso às salas da associação foram todas detonadas e as paredes a maioria delas todas pichadas, e disse também que foi furtado uma televisão, vídeo cassete, aparelho de DVD, rádio e um celular.

Ao quebrar as portas, alguns deles acabaram se machucando e deixaram marcas de sangue.
 Em relato a reportagem do blog, o mesmo disse que não foi a primeira vez que estes vândalos atacaram a associação, no ano passado, vários casos foram registrado pela Polícia Militar do atos de destruição que aconteceu no local.

Belezinha esteve no local, e disse que todo o dinheiro que estava sendo usado para a construção da capela mortuária, será usado agora para a compra das portas e os aparelhos eletrônicos que foram furtados. 

Está é uma das inúmeras paredes que foram pichadas.

Comentários

Anônimo disse…
A nossa população em vez de evoluir vai cada vez mais regredindo, essas ações que ocorrem em Lages não percebo em outras cidades, culturalmente nosso povo possui uma parcela com ótima educação, mas por outro lado há uma parcela que não consegue absorver normas de vida e de educação para uma convivência adequada, por isso a educação tem que ser massiçamente investida em Lages, só a educação levará consciência a estes vândalos que continuarão a quebrar e a roubar o que veem pela frente.(Névio S. Filho, advogado)

Postagens mais visitadas