Colombo inicia a agenda na Serra hoje autorizando fiação da rede elétrica subterrânea em Lages

O governador Raimundo Colombo terá uma extensa agenda na região serrana. Entre hoje (4) e amanhã (5), vários investimentos do Governo do Estado serão consolidados em diferentes áreas. As ações ultrapassam R$ 40 milhões. O roteiro será acompanhado pelo Secretário de Desenvolvimento Regional, Gabriel Ribeiro, e por outras lideranças da região.

O primeiro ato será às 17h30, na SDR. Lá, o governador assinará um documento autorizando a Celesc a iniciar a implantação da rede de energia elétrica subterrânea em Lages. O projeto contemplará as praças Vidal Ramos e João Ribeiro, e as ruas Correia Pinto, Emiliano Ramos, Quintino Bocaiúva, Frei Rogério, Marechal Deodoro e Presidente Nereu Ramos e Coronel Córdova. Serão investidos aproximadamente R$ 6 milhões.
Em seguida, às 19h, Colombo irá a Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) liberar $ 1,7 milhão para a compra de equipamentos para os laboratórios dos cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Designer de Produção. Atualmente, mais de 800 alunos estão matriculados nessas quatro graduações. O ato será no auditório do Centro de Ciências Jurídicas. Na universidade, o governador também visitará o núcleo da Defensoria Pública, que começou a atender em junho.   

Na sexta-feira, 5, o governador visitará entidades filantrópicas de Lages, entregará a ordem de serviço para o início das obras da SC 390, em Campo Belo do Sul, e irá a Correia Pinto, Ponte Alta, Palmeira e Painel liberar recursos do Fundo Social para setores considerados prioritários pelos respectivos prefeitos.

Comentários

Postagens mais visitadas