O velho Oeste vai ser o primeiro a conhecer a camiseta nova do Inter Futsal


Inter/ ACBV/ Futsal Lages futsal firma parceria com Rataract Club Lages
O Inter/ ACBV/ Futsal Lages começa a firmar parcerias, e umas delas foi fechada com Rotaract Club, lançando a marca “Eu Amo Lages”, segundo o idealizador da ideia Eduardo Machado Ribeiro o objetivo deste projeto é tornar o lageano um amante da cidade, utilizando uma ferramenta de publicidade positiva levando o cidadão lageano a um momento de reflexão sobre sua visão sobre a cidade e nada melhor que unir a marca “Eu Amo Lages” com o Inter futsal outra grande bandeira da nossa cidade, comentou.


O Inter/ ACBV/ Futsal Lages estará estampando a marca em todo material utilizado nos jogos, treinos e passeio utilizados pelo Leão da Serra na temporada 2013 do Campeonato Catarinense de futsal.

Lançando moda
Lembrando que o Inter Lages Futsal foi pioneiro a utilizar a bandeira de Lages em seus uniformes, foi no Inter no ano de 2001 que o então presidente Jânio Barbosa e o diretor técnico da equipe Ozamir Coelho tiveram a ideia de homenagear nossa cidade colocando sobre o peito de seus atletas nossa bandeira. Hoje a bandeira virou marca registrada nos uniformes utilizados pelas equipes do JOCOL e equipes que representam Lages a nível estadual e nacional de diversas modalidades.

O Jogo

A tão esperada estréia do Inter vai ser no próximo sábado dia 18 em Saudades-SC no   extremo Oeste, contra Saudades.

O Treinador "Digo" Ex Jogador do Inter


  "O Time viaja focado em trazer pra Lages os 3 pontos. Sei que o fator estréia pode complicar, mas apesar de ter sido apenas 1 mês de treinamentos o plantel entendeu bem o meu trabalho, e é claro confio cegamente no potencial do grupo que tenho nas mãos." Digo

Comentários

Postagens mais visitadas