Esgoto a céu aberto no Centro de Lages

Recebi centenas de ligações de pessoas falando, Biguá por favor vem aqui na Rua marechal Deodoro em frente a Sebo Marechal fazer uma matéria sobre este esgoto que faz anos que tem e que está horrível o cheiro.


Pois bem, fui hoje lá e não aguentei com o cheiro, realmente é insuportável, e conversando com os empresários do comércio local percebi que eles também não estão aguentando este mal odor que é 24h por dia.


O pessoal que trabalha próximo está tentando conter o cheiro com papelões, mais pelo que vi nem isso adianta porque é demais mesmo.
 E conversando com o pessoal, eles me falaram que já realizaram diversas assinaturas para apresentar a prefeitura e nada foi feito para conter este cheiro, a ultima assinatura foi entregue com mais de 1500 pessoas que mora na localidade para enfim terminar com o cheiro, e nada foi feito.


Hoje faço esta matéria com gosto de vitória, e irei atrás de recursos e conversar com secretários e apresentar este problema que não é comum na cidade.

Comentários

Anônimo disse…
biguá so agora esse pessoal reclama do mau cheiro??devem estar acostumados já pois posso lhe garantir que há mais de 20 anos esse cheiro existe por ali.
Luis disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ricardo disse…
"CENTENAS de ligações" HUAHAHAHAHAHA

Aposto que não foram mais do que três!

Continue fazendo esse trabalho bacana, mas não alopre, fale somente a verdade!

Postagens mais visitadas